terça-feira, 1 de outubro de 2013

"MALHAÇÃO" - BABADO! ANITA E BEN PASSAM A NOITE JUNTOS

O casal dorme abraçado no quarto do rapaz e pensa como vai explicar à família

Fala sério, ver filme agarradinho com o seu amor é tudo de bom, né? Anita (Bianca Salgueiro) e Ben (Gabriel Falcão) que o digam. Eles convidam a família toda para assistir a um DVD no quarto dele, mas como ninguém pode, os pombinhos ficam a sós e acabam pegando no sono. Só acordam de manhã, no susto, pensando na explicação que vão ter que dar a todos.

Anita fica desesperada. “Já tô vendo a cara de decepção da minha mãe. E a bronca do Ronaldo. Quando meu pai souber vai me matar”, diz. Ben tenta acalmá-la e convence a amada de que chegou a hora de contar à família que eles estão juntos.
O povo todo, menos Sofia (Hanna Romanazzi), está tomando café da manhã à mesa, quando Anita entra na sala toda tensa e agitada, disposta a contar o real motivo de não ter passado a noite em seu quarto.


“Calma, gente. Eu vou explicar tudo e espero que vocês entendam”, fala. Será que ela vai mesmo ter coragem de contar sobre seu namoro com Ben para a família assim, na lata? Isso você pode conferir na cena que vai ao nesta terça-feira, dia 01/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário