terça-feira, 15 de outubro de 2013

LUCIANA ALVES E AMIGOS CANTAM JUNTOS NESTA QUARTA, 16


“Inicia nesta quarta-feira projeto que reunirá diversos artistas em prol da Fundação Fazenda Esperança Irmã Dulce”

Começa nesta quarta-feira, a primeira edição das Quartas Musiculturais, a mistura de som, música, solidariedade e amigos no mesmo palco. 
A cantora Luciana Alves irá reunir em quatro edições especiais seus amigos em um show especial, onde a entrada será 1 kg de alimento e todos os donativos serão doados na Fazenda da Esperança Irmã Dulce (Feira de Santana). De acordo com a cantora Luciana Alves é uma oportunidade de reunir grandes artistas por uma só causa a solidariedade, “fazer o bem, sem olhar a quem, assim intitulamos este esvento que teremos misturas musicais muito interessante e especiais”, explica Luciana. 
Serão quatro edições 16 e 30 de outubro e 6 e 13 de novembro. Nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, com os convidados Diego (Forró Akambada), Rick Almeida (Ex Babado Novo) e Diehgo Lordelo (pagodão Paredão das Delícias), uma mistura de ritmo que promete ser inesquecível. 
A Quarta MusiCultural acontece, nesta quarta-feira, 16 de novembro, a partir das 19:30, no espaço Fundação Senhor dos Passos, na rua Deraldo Alves Costas, 171, bairro Baraúnas, em Feira de Santana, Bahia.(Assessoria de Imprensa - Jelber Cedraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário