quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FOLHA ESCONDE MATARAZZO E INTRIGA OMBUDSMAN SUZANA

Colunista de 247, jornalista Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, conversa com Suzana Singer sobre tratamento dado pelo jornal Folha de S. Paulo, do qual ela é ombudsman, à notícia da quebra dos sigilos fiscal e bancário de Andrea Matarazzo; nome dele não aparece nem na chamada da primeira página da edição desta terça-feira 1 nem no título interno; esconde-esconde a favor da imagem do chefão tucano, segundo vereador mais votado do Brasil e faz tudo do PSDB, leva Folha a sentar no colo do partidarismo; posicionamento da profissional que tem mandato e gabarito para criticar publicação é aguardado para suas próximas colunas; é bonito isso para um jornal que se diz "plural" e "a serviço do Brasil"?
1 DE OUTUBRO DE 2013 ÀS 19:50
247 – O jornal Folha de S. Paulo, "a serviço do Brasil", de acordo com seu slogan de portada, prestou na edição desta terça-feira 1º de outubro vassalagem ao sobrinho-neto do conde Francesco Matarazzo, o tucano Andrea Matarazzo.
Menos por ser o personagem ascendente sanguíneo do famoso capitão de indústrias, mas porque Matarazzo é um grão-tucano. Só pode ser isso. Ou, se não, ajudem a entender: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário