sexta-feira, 11 de outubro de 2013

FILHA DE CORRUPTA DAS FILIPINAS TOMA BANHO DE DINHEIRO

Foto da jovem Jeane Lim Napoles publicada em sua página no Facebook causou revolta na população local; ela é filha da empresária filipina Janet Napoles, investigada em um dos maiores escândalos de corrupção no país; no post, a garota escreve: "hora de tomar banho"


247 – A foto de uma jovem tomando banho de dinheiro, publicada em sua página no Facebook, causou não apenas revolta da população das Filipinas, mas suspeita das autoridades fiscais. Trata-se de Jeane Lim Napoles, filha da empresária Janet Napoles, investigada em um dos maiores escândalos de corrupção no país.
O povo das ilhas já está revoltado com o caso: Janet teria ajudado membros do parlamento a desviar nada menos do que US$ 230 milhões do governo, de acordo com informações da imprensa local. Mas as publicações da jovem ostentando riqueza na rede social causou ainda mais fúria.
Jeane costuma divulgar imagens suas com pessoas famosas, em carros de luxo ou fazendo compras. Mas a foto da garota na banheira coberta com notas levou o povo às ruas: foi registrada uma série de manifestações contra a corrupção por conta da imagem.
A empresária Janet pode ser condenada e pagar por seu crime na cadeia. A filha, que não declara sua fortuna e ainda é acusada de evasão de divisas, pode acompanhar a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário