sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ENQUADRAMENTO E MUDANÇA DE REFERÊNCIA DE 61 PROFESSORES

Portarias individuais foram publicadas em jornal de circulação local

Mais 61 professores da rede municipal são contemplados com enquadramento e mudanças de referência. As portarias individuais foram publicadas em jornal de circulação local nesta sexta-feira, 25, e já estão em vigor. A medida do Governo Municipal visa a valorização da categoria e a melhoria da qualidade de ensino.

Foram contemplados com alteração do regime de trabalho de tempo parcial, com 20 horas semanais, para tempo integral, com 40 horas semanais, 54 professores. O enquadramento atende o que estabelece o artigo 307, da Lei Municipal Complementar 01/1994, e com fundamento nas alterações promovidas pelas Leis Complementares nº 017/2004 e 026/2005.

O Governo Municipal também determinou a progressão funcional vertical de sete docentes, sendo três da referência “B” para a referência “E”, e quatro da referência “E” para a referência “F”. A mudança de referência de professores da rede municipal de ensino está prevista na Lei Municipal Complementar nº 01/94, com alterações e acréscimos promovidos pela Lei Municipal Complementar nº 026, de 2005.

As portarias são assinadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, chefe de gabinete Mário Costa Borges, secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, e secretária de Educação, Jayana Ribeiro. (Secom)



Nenhum comentário:

Postar um comentário