terça-feira, 15 de outubro de 2013

DE BIQUÍNI, FERNANDA MACHADO CHAMA A ATENÇÃO COM CORPÃO EM FORMA

A atriz posou para a capa de uma revista de beleza
Fernanda Machado está com tudo em cima. A atriz posou para uma revista de beleza e exibiu o corpão em forma ao usar um biquíni pequeno. No Instagram, ela divulgou uma prévia do ensaio e aproveitou para incentivar os seus fãs a malharem. "O verão está chegando, bora malhar!!! Recheio da @revistacorpo desse mês com dicas incríveis para entrar em forma! #magazinecover #sumertime #covergirl", escreveu.
Fernanda, que interpreta Leila em Amor à Vida, foi capa da QUEM, do começo de outubro (3). Ela, que vira e mexe protagoniza momentos picantes na trama de Walcyr Carrasco, e já exibiu o corpo invejável em cenas em que aparece de calcinha e sutiã contou durante a entrevista que pensa sim na hipótese de posar nua.
 “Quero ouvir o que eles têm a dizer. Se a proposta for boa, se me permitirem fazer do jeito que eu quero, talvez faça. Existe a possibilidade.” E só uma coisa é tabu para ela: “Não fale do meu nariz não. Eu odeio esse nariz! Acho torto”, reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário