sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DANIELA MERCURY SE DECLARA PARA MALU VERÇOSA EM FERNANDO DE NORONHA

'Daria uma linda capa de CD! Noronha é linda como Malu!', escreveu a cantora na rede social.
Daniela Mercury se declarou para a mulher, a jornalista Malu Verçosa, em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 18. A cantora postou uma imagem da Malu aproveitando o sol de Fernando de Noronha, onde estão curtindo lua de mel. "Daria uma linda capa de CD! Noronha é linda como Malu! Rsrs!", escreveu a cantora. Malu também usou a rede social para mostrar a alegria do casal, brindando o casamento.
Questionada pelos motivos que escolheu a ilha para passar a lua de mel, Daniela respondeu: “Não tem explicação, a beleza de Fernando de Noronha não se explica”. A cantora e a jornalista se casaram no sábado, 12, em uma cerimônia que aconteceu na casa de Daniela, em Salvador, na Bahia.

A cerimônia contou com a presença de 250 convidados e o ambiente todo decorado com flores. Após o sim, elas adotaram o sobrenome uma da outra: Daniela agora leva o sobrenome Mercury de Almeida Verçosa, e Malu é Verçosa de Sá Mercury. O casamento começou com Ave Maria, cantada por Daniela ao vivo.Os vestidos usados por elas foram comprados em recente viagem a Europa e customizados pelo artista plástico Iuri Sarmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário