quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DANIELA MERCURY E MALU VERÇOSA CUIDAM DOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO

Jornalistas não terão acesso à cerimônia

Daniela Mercury e Malu Verçosa estão cuidando pessoalmente dos últi
mos preparativos para o casamento das duas no próximo sábado, dia 12. A cerimônia de união será selada por um juiz e promete reunir na mansão da cantora, em Salvador, 250 convidados. Depois de dizer "sim", o casal seguirá para uma breve lua de mel em Fernando de Noronha. Como Daniela Mercury tem show marcado em São Paulo, elas só poderão ficar no arquipélago por quatro ou cinco dias.

"Será uma cerimônia bem simples, íntima e que vai contar com a presença de amigos próximos, que torceram por elas", explica a assessoria da cantora.

Recentemente, Daniela e Malu estiveram na Europa e compraram seus vestidos de noiva por lá. Inicialmente eles seriam desenhados pelo estilista Alexandre Herchcovitch, mas, por falta de tempo, elas optaram por comprar as peças prontas e dar para o artista plástico Iuri Sarmento personalizar. Já as alianças serão do designer baiano Carlos Rodeiro, e o cabelo e a maquiagem, de Ricardo Brandão.

A pedido de Daniela, jornalistas não terão acesso à cerimônia e a fotógrafa Célia Santos, amiga de longa data da cantora, será responsável em distribuir as imagens para os veículos de comunicação.

Daniela Mercury e Malu Verçosa vão se casar pela primeira vez no Brasil. Antes, em abril, as duas já haviam oficializado a união em Portugal. Na época, a baiana comunicou a união nas redes sociais. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", disse na ocasião, postando fotos das duas com as alianças. (BOL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário