quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CINEMA - EXPECTATIVA PELA PRÉ-ESTREIA DE "O IMAGINÁRIO DE JURACI DÓREA: VREDAS"

O grande programa desta 42ª semana cinematográfica é a pré-estréia nacional, na terça-feira, 15, às 20 horas, em sessão especial no Orient Cineplace para convidados do documentário "O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão: Veredas", com roteiro e direção de Tuna Espinheira e produção executiva de Wiltonauar Moura. Um trabalho aguardado com expectativa.
O evento contará com as presenças do autor e da equipe técnica do filme, que tem o artista plástico Juraci Dórea como leit motiv e Feira de Santana como pano de fundo. O professor e crítico de cinema André Setaro também vem de Salvador para o avant première. O prefeito José Ronaldo e secretários municipais também devem marcar presença. A Prefeitura de Feira de Santana deu apoio logístico à produção.
Dois lançamentos nacionais no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 11. O filme de ação “Plano de Fuga” (Escape Plan), que reúne Sylvester Stallone e Alfred Schwarzenegger; e a animação japonesa “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses”. Além de um lançamento de comédia de ação que já está no circuito, “As Bem Armadas”,com Sandra Bullock.
Continuam a animação "Tá Chovendo Hambúrguer 2" e a comediota brasileira "Mato Sem Cachorro",ambas em segunda semana,além do filme de ficção científica “Elysium”,com os brasileiros Wagner Moura e Alice Braga no elenco.(Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário