quinta-feira, 10 de outubro de 2013

"AMOR À VIDA" - RECADO DO ALÉM! VIDENTE DEIXA THALES TENSO AO AVISAR QUE NICOLE QUER FALAR COM ELE

Olenka acaba indo embora após Leila fazer várias grosserias

Desde a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), Thales (Ricardo Tozzi) vem irritando bastante Leila (Fernanda Machado) por causa das visões com a ruiva, que parece estar querendo dizer alguma coisa muito importante ao escritor. Pensando em se livrar de vez do problema, a golpista resolve procurar uma médium para resolver o caso.
Com a ajuda de Pilar (Susana Vieira), ela chega a Olenka (Rita Clemente), que logo sente alguma coisa estranha pairando sobre Leila, mas prefere não falar na hora. Já na casa da falecida, a médium conversa com Thales, que se mostra muito ansioso para conseguir falar com o espírito de Nicole.
Olenka sente as vibrações mais fortes vindo da suíte que foi da ruiva. Todos sobem para lá junto com a vidente. Assim que chega, ela se vira para Leila. “Você não gostava dela, não é?”, pergunta. Lídia (Angela Rebello) aproveita e alfineta a golpista, que rebate e inicia uma discussão ali mesmo. Sobra até para a própria Olenka, que escuta vários desaforos de Leila.
Indignada, a vidente resolve ir embora, mas antes atende ao pedido desesperado de Thales. “Eu vi a imagem de uma linda menina, de noiva”, diz ela, que o deixa emocionado. Olenka explica que Nicole tem uma mensagem para ele, mas só vai conseguir saber do que se trata depois que se concentrar e falar com ela.

Será que Thales vai conseguir se comunicar com Nicole através de Olenka? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 10 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário