terça-feira, 10 de setembro de 2013

TÁXIS SERÃO VISTORIADOS ATÉ NOVEMBRO

As equipes de vistoriadores podem atender 32 veículos por dia

A vistoria dos táxis de Feira de Santana começou segunda-feira, 9, e vai até 7 de novembro, conforme decreto publicado pela Prefeitura. Os 1.350 veículos serão avaliados conforme cronograma estabelecido pela SMTT (Secretaria de Transporte e Trânsito).

As equipes tem condições para atender 32 veículos por dia, seguindo a ordem da tabela divulgada, que pode ser visualizada através no link abaixo. O expediente é das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. O serviço está sendo feito no pátio da SMTT.

Os permissionários devem apresentar na Divisão de Concessão e Permissão o Certificado de Registro de Veículo (CRV), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV/DPVAT) Antecedentes Criminais (Permissionário e condutor auxiliar, se tiver), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Aferição de Taxímetro/ 2013, Inspeção de Gás Natural Veicular (se for o caso) e comprovante de pagamento da taxa de vistoria, originais e fotocópias.

Os veículos que não forem levados à vistoria nos prazos previstos poderão ter a concessão cassada. Aqueles que possuírem pendências terão prazo de retorno determinado pelo vistoriador, para poderem saná-las. Concluído o processo, o permissionário receberá o selo padrão que informa que o táxi foi aprovado. (Filipe Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário