quarta-feira, 11 de setembro de 2013

REVISTA "POETAS NO DIVÃ" NA 6ª FEIRA DO LIVRO

Na vasta programação da  “6ª Feira do Livro: Festival Literário e Cultural de Feira de Santana”, a estreia da revista “Poetas no Divã” nesta  quinta-feira, 12, às 18h.
Na ocasião, uma das colaboradoras da revista, Lana Mattos, fará um momento de autógrafos de sua obra poética, “Impressões de Instante”. Ambos vão ocorrer na Praça do Cordel, espaço montado na Praça João Barbosa de Carvalho, mais conhecida como Praça do Fórum.
O desenhista Robélio Rodrigues, ilustrador da revista e do livro, reproduz, a lápis, imagem de figura humana a partir da observação de uma fotografia. Ele está presente na “Feira do Livro”, até seu encerramento neste domingo,15, desenhando a pedidos.
Poetas no Divã
Em sua primeira edição, a revista literária “Poetas no Divã” leva o mesmo nome do blog a ela vinculado (poetasnodiva.blogspot.com.br). Com produção independente, seu objetivo é divulgar o trabalho de escritores de poesias, contos e crônicas que não têm espaço ou contato com grandes editoras.
A revista é uma antologia e os colaboradores da cidade são Cleyton Vidal, Ilana Maia, Larissa Castro, Lêh Sanctus, Mano Serafim, Mateus Soares, Lago Gomes, Yagi Rhaynan, Raisa Cruz, Ribeiro Halves, Rodrigo Messias Cordeiro, Bruna Santos, Thaylane Nascimento, Julio Machado, Gutox Wintermoon, Lemonah Requiém, Patrícia Rodrigues, Reila Thayle, Marvim Mota, Aslam Sanctus, Carolli Márol, Talli Matos, Lana Mattos, Maria Valéria. Além destes, há textos de Mel Cruz, que reside em Camaçari; Carolli Márol, de Salvador; Maria Valéria, de Paudalho (PE); da carioca A. Assumpção; de John Williams B. e de João Gilberto G. Sobrinho, que são de Juazeiro e editam a revista “As Flores do Mal”, uma produção da C.L.A.E editora (Com informações de Lana Mattos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário