segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"MALHAÇÃO" - FLAVIANA QUER USAR MICAELA COMO ISCA PARA MARTIN EM PLANO DE VINGANÇA

A patricinha da Barra promete beleza e popularidade para a garota

Flaviana (Anna Rita Cerqueira) resolveu jogar sujo para conseguir se vingar de Martin (Hugo Bonemer). Nem que para isso ela tenha que usar a pobre Micaela (Lais Pinho) como isca. A ideia é fazer o playboy desencanar de Anita (Bianca Salgueiro) e ficar paradão em uma outra garota. E é aí que entra Micaela! Só que boba do jeito que ela é não dá! A garota vai ter passar por umas "aulinhas".

Micaela acha estranho quando Flaviana liga para ela e marca um encontro, mas acaba aparecendo mesmo assim: “Pra que você me chamou aqui? Não é outro trote, é,” pergunta Micaela tensa. Flaviana diz não ter trote nenhum e vai logo ao que interessa: “Você gostaria de mudar radicalmente?”.
A BFF de Sofia (Hanna Romanazzi) explica que quer transformá-la em uma “gata sensacional, cheia de amigos e de pretês”. Micaela estranha tanta bondade. “E você resolveu me ajudar do nada,” questiona a garota.

A patricinha manda a real: em troca, Micaela terá que conquistar Martin e dar um pé na bunda dele. Ui!!! Será que a patinho feio da galera vai topar participar do plano de Flaviana? Não perca esta cena que vai ao ar segunda-feira, 09/09. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário