sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DILMA: "NÃO PODEMOS OLHAR DE ONDE VEM O DIPLOMA"

Em Minas Gerais, reduto político do adversário Aécio Neves, presidente rebate críticas ao Mais Médicos ao voltar a defender o programa, que prevê a contratação de profissionais estrangeiros para atuar no País; Dilma Rousseff também afirmou que é preciso "acabar com essa história antiga de país rico com povo pobre", e declarou: "Não basta o PIB crescer, tem que crescer para vocês"; segundo ela, lei que destina royalties do petróleo para Saúde e Educação é "como se fosse uma herança deixada para nós"; cerimônia de formatura de mais de 2,5 mil alunos do Pronatec aconteceu em Uberlândia, um dia depois de Aécio ter prestigiado, também em Minas, o governador paulista Geraldo Alckmin
Minas 247 – A presidente Dilma Rousseff volta a disputar Minas Gerais, nesta sexta-feira 13, com seu futuro adversário na disputa à presidência da República em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB). Minas Gerais é, ao mesmo tempo, o Estado onde Dilma nasceu e o reduto político do parlamentar.
Em agosto, Dilma e Aécio polemizaram depois de um evento da presidente em São João del Rei. Em seu discurso, Dilma saudou Tancredo Neves, avô de Aécio, como uma das importantes personalidades do município. Em nota, o tucano se pronunciou acusando a chefe do Planalto de ter ido a Minas Gerais lançar o mesmo programa – PAC das Cidades Históricas – pela quinta vez (leia mais aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário