sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"AMOR À VIDA" - NOVATA CAROL RAINATO COMEMORA TRIÂNGULO AMOROSO COM A DUPLA TATÁ E DI RIZZI

Atriz de 25 anos também conta que está solteira e que, apesar de magra, adora comer besteira e está com a bolsa sempre cheia de comida

Cansado de ser rejeitado por Valdirene (Tatá Werneck), Carlito (Anderson Di Rizzi) desistiu de sua Delícia e mirou em um novo alvo: Raquel, uma enfermeira com um quê de periguete. Para dar vida à gata que faz sucesso pelos corredores do San Magno, entra em cena a novata atriz de 25 anos Carol Rainato. “Pode parecer clichê, mas esse envolvimento com Carlito foi realmente um presente”, comenta ela, comemorando a virada da personagem.


Sobre esse divertido triângulo amoroso, Carol garante que o público pode esperar “barraco e confusão”. Quem assistiu aos últimos capítulos, viu que a atriz não está mentindo (reveja um dos barracos no vídeo ao lado). Valdirente não está disposta a abrir mão de seu Palhaço tão facilmente e promete infernizar a vida da loira. Se no ar, as cenas têm um clima tenso, nos bastidores rola muita diversão. Carol confessa que nas primeiras cenas ao lado de Tatá Werneck ela teve que fazer muito esforço para não cair na gargalhada no meio da gravação. “A cada hora, a Tatá faz um improviso diferente, uma frase diferente, e ela fala umas coisas que fica difícil não rir. Eu me pegava prestando atenção no que ela estava fazendo, no improviso dela. É difícil, mas muito bacana. Ela é muito rápida, incrível. Foi muito divertida a gravação, tomara que muitas venham por aí”, diz Carol.
Mas o Palhaço não foi o primeiro a usar Raquel como válvula de escape para tentar esquecer outra paixão. Michel, papel interpretado por Caio Castro, já tinha recorrido à gata para fazer ciúme em Patrícia, mas o flerte não foi adiante. Outro que também não vingou foi o caso com Laerte, personagem de Pierre Baitelli, em quem a enfermeira deu uns amassos. Agora, Carlito entrou na disputa e, para o desgosto de Valdirene, parece querer levar a loira a sério. Será que vai dar romance?
"A Raquel sempre foi muito vista pelo lado sexual, mas pelos estudos que estamos fazendo, chegamos à conclusão que dessa vez vai rolar um sentimento. Acho que o Carlito a atrai mesmo, talvez pela forma dele. Ela é meio periguete, mas pode se envolver e eu acho que ela realmente sonha com isso no final”, explica Carol, que é só elogios ao novo companheiro de cena, Anderson Di Rizzi. “Quando eu li o que ia acontecer, fiquei maravilhada, principalmente pelo ator que é. Eu sou muito fã do trabalho do Anderson, ele é super caridoso e joga de uma maneira incrível”, afirma.
Quem vê Carol em cena não imagina que a atriz não faz quase nenhum esforço para ser tão bela. “Desde que eu passei no teste, eu comecei a me preocupar um pouquinho mais, porque antes eu não me preocupava absolutamente com nada. Eu comia tudo que podia e não malhava. Já era magra, mas tive que dar uma emagrecida para a novela”, revela. Hoje, após alguns meses de novela, ela assume que deu uma relaxada, mas tenta malhar quando possível. “Não que eu goste, eu odeio, não nasci para essa vida”, afirma Carol.
Nos bastidores, a atriz já virou até alvo de piada por causa da quantidade de coisa que come. “Adoro comer besteira, impressionante. O Anderson me zoa porque toda vez que a gente vai gravar eu tenho uma tranqueira. Olha a minha bolsa, está cheia de comida. O Anderson fala que eu como muito e que ele nunca viu isso aqui dentro”, conta Carol, aos risos.
Fazendo esforço ou não, a realidade é que a paulista de São Bernardo chama a atenção por sua beleza. Para a alegria dos pretendentes de plantão, ela revela: “Sou solteira!”. Humilde, Carol conta que o assédio não aumentou com a novela. “Senti mais diferença de algumas pessoas que eu já conhecia. Se aproximam mais, fazem uma piadinha, ainda mais com os figurinos da Raquel”, comenta.

A verdade é que a atriz está aproveitando ao máximo essa fase de sua carreira e ansiosa para os trabalhos futuros. “Por enquanto, estou só apreciando o meu momento, tentando estudar e observar muito. Eu consigo entender e enxergar que esse momento é para eu observar e poder extrair tudo possível que eu conseguir daqui. É a minha primeira novela e espero que de muitas”, conclui.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário