terça-feira, 21 de maio de 2013

"FLOR DO CARIBE" - QUE ABSURDO! ALBERTO É GROSSO COM SAMUKA E O DEIXA APAVORADO: "VOCÊ ME TRAIU"


Vilão se revolta ao ver o menino com Cassiano e desconta a raiva no pobrezinho


Alberto (Igor Rickli) está totalmente descontrolado e continua aprontando das suas. Ao ver Cassiano (Henri Castelli) levar Samuca (Vitor Figueiredo) eLaurinha (Serena e Vitoria Lovatel) à escola, o empresário começa a gritar com o piloto no meio da rua. O amado de Ester(Grazi Massafera) até tenta segurar a onda e pede para Alberto se comportar na frente dos filhos, mas o maluco não se importa e parte para o ataque!
Samuca pede para ele ser amigo do outro pai, explica que gosta dos dois, mas o vilão é grosseiro até mesmo com o menino. “Eu vou levar a Laurinha. Você, Samuca, pode ir com o pai Cassiano, que é quem você prefere. Você me traiu. Depois não vem reclamar!”, dispara.
Assustado, o menino desabafa com o verdadeiro pai e revela a mentira contada por Alberto. “O pai Alberto não gosta mais de mim e está achando que eu contei o segredo. Que você é bandido e a mamãe está louca", diz Samuca.
O que será que Cassiano vai fazer depois de descobrir esse absurdo? Dê sua opinião abaixo e não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 21 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário