terça-feira, 21 de maio de 2013

"MALHAÇÃO" - #SOS MARRENTINHA! SAL SEQUESTRA A LIA APESAR DO ESFORÇO DE MARCELA


Professora de Educação Física tenta salvar a roqueira, mas se dá mal...

Chegou a hora, glr... :( O Sal (Pedro Cassiano) armou tudo direitinho e vai sequestrar a Lia (Alice Wegmann), na hora em que a roqueira vai ao banheiro, durante o campeonato de patins de que o Orelha (David Lucas) participa. Só que ele nem imaginava que a gata iria acompanhada...

Marcela (Danielle Winits) tá por perto e resolve ajudar a marrentinha. Só que começa a se dar muito mal por isso...O Sal já chega empurrando a professora de Educação Física e agarra Lia, levando a roqueira pra longe. Nem assim a Marcela desiste e corre atrás do bad boy.

Aí a prof alcança e agarra o Sal, no que a Lia consegue se soltar. Mas a alegria dura pouco:Alemão (Wagner Torres) e Caixote (Aldino Brito), os comparsas bandidões do Sal, chegam e levam Lia pra longe de novo. Sal ainda empurra a Marcela mais uma vez no chão, e os bandidos jogam a Lia dentro de um carro pra fugir.

Gente! Alguém ajuda a Lia? O que será que vai acontecer com a marrentinha? Cola em Malhação pra saber de tudo. Essa cena vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 21/05!

Nenhum comentário:

Postar um comentário