terça-feira, 21 de maio de 2013

"AMOR À VIDA" - QUE EMOÇÃO! PALOMA AMAMENTA PAULINHA, SEM SABER QUE É SUA FILHA DESAPARECIDA


Bruno conhece a jovem no berçário do Hospital San Magno


Paloma (Paolla Oliveira) acha que sua filha desapareceu e nem imagina que a bebezinha está bem perto dela – no berçário do Hospital San Magno. E por obra do destino, mãe e filha estarão juntas novamente, para um momento muito emocionante.
Assim que recebe liberação médica, Paloma pede para ir ao berçário do hospital. Chegando lá, ela se depara com Bruno (Malvino Salvador) segurando a bebê, que ele diz se chamar Paulinha. A simpatia entre eles é imediata. Ele conta que a menina é filha dele, e ela acaba revelando que perdeu uma filha. Paloma não resiste e pede para segurar a criança um pouquinho.
Sem entender o motivo, ela começa a sentir algo estranho: “Sinto como se essa menina fosse minha. Minha.”
Bruno fica inquieto e pede: “Dá minha filha.” Paloma não consegue largar a menina e fica o maior climão. Bruno não sabe o que fazer! Mas, ufa!, Paloma cai em si: “Desculpa, não sei o que deu em mim. Acho que foi carência, sei lá. Eu senti como se essa menina fosse minha filha.”
“Não precisa se desculpar, eu entendo”, perdoa Bruno.
Até que chega uma enfermeira e avisa que está na hora da bebê mamar. Emocionada, Paloma pede: “Enfermeira, espera. Eu tenho leite. Meu peito dói. Eu... Você se importa se eu amamentar a sua menina?”
“Faz favor”, permite Bruno. Paloma toma a criança nos braços e amamenta a menina, sem saber que é sua filha verdadeira. A jovem não consegue conter as lágrimas! Bruno fica tocado pelo drama que aquela linda mulher está vivendo. Nasce neste exato momento uma ligação entre os dois – que eles não podem imaginar aonde vai chegar.
Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 21 de maio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário