Após batalha judicial com Leonardo, cantora passa a administrar a carreira.
Confira um bate-papo exclusivo entre a cantora e a equipe do G1 Santos.
G1 - As pessoas comentam muito sobre a sua sensualidade. Você coloca um pouco disso e da alma feminina no show?
Paula Fernandes – Sensualidade sem ser vulgar, sem dúvida. Praticamente em 100%. Eu sou muito ligada à natureza. A natureza também é feminina. Tudo isso tem uma ligação para mim. E eu consegui ter no show algo que simbolizasse essa minha essência. Ao interior, a cachoeira, eu tenho elementos físicos, tenho pedra, tenho lua. Sempre convido alguém para sentar nessa lua. É uma interação com o público de uma forma bem simples. Eu uso a tecnologia ao meu favor. Inclusive tem um momento que tem uma sensação de 3D no show porque tem uma tela que a gente tem na frente do palco que dá profundidade e é praticamente como se você estivesse vendo um céu mesmo, com a lua projetada.
G1 - Você mostrou um pouco disso no show do Roberto Carlos, que praticamente te lançou para o Brasil. Como é a relação que você tem com ele hoje e como você o vê, já que praticamente ele te abriu as portas?
Paula Fernandes - Sem dúvida. Ele jamais assinaria em baixo em um trabalho que não tivesse uma história, que não tivesse um conteúdo. Tinha que ser um trabalho consistente, de responsabilidade. Eu acho que foi um momento surreal que abriu as portas com certeza. Agradeço todos os dias a Deus e ao Roberto também. Nós não temos muito contato por causa de nossas agendas, mas ele é uma pessoa pelo qual eu tenho muito carinho e muito respeito.
G1 - E você vê o sucesso da nova musica dele, “Esse cara sou eu”. Você acha que esse cara é ele mesmo?
Paula Fernandes - A música é linda. O Roberto é um cara super especial. A música dele está no ar que a gente respira. E eu tive o prazer de conhecê-lo, estar com ele naquele dia 25. Ganhei um presentão de Papai Noel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário