Eu espero muito ansiosamente que o novo prefeito promova um verdadeiro choque de ordem nesta cidade, nos moldes do que Acm Neto tem feito em SSA. Barracas tomando as calçadas e obrigando os pedestres a caminharem pelas ruas, automóveis estacionados em qualquer lugar, ignorando qualquer lei de trânsito. Este é o cenário atual de Feira. Sabemos que é muito mais uma questão de educação, mas o poder público precisa agir coercitivamente. E que o faça..
Natural de Itaberaba, nascido em 24 de agosto de 1947, Adilson Simas tem longa experiência em jornalismo em Feira de Santana, onde reside há 57 anos. Passou pelos jornais "Situação", "Feira Hoje", "Folha do Norte", "Diário de Notícias", "Tribuna da Bahia", "Diário da Feira", "Folha do Estado", "Tribuna Feirense", bem como participou de programas na Rádio Sociedade e Rádio Povo. É autor dos livros "A História do Fluminense de Feira (1954-1972)", que está sendo relançado, e "Túnel do Tempo".
Eu espero muito ansiosamente que o novo prefeito promova um verdadeiro choque de ordem nesta cidade, nos moldes do que Acm Neto tem feito em SSA.
ResponderExcluirBarracas tomando as calçadas e obrigando os pedestres a caminharem pelas ruas, automóveis estacionados em qualquer lugar, ignorando qualquer lei de trânsito. Este é o cenário atual de Feira.
Sabemos que é muito mais uma questão de educação, mas o poder público precisa agir coercitivamente. E que o faça..