quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

"MINHA CASA, MINHA" - SORTEADAS UNIDADES DO AEROPORTO II


“É indescritível essa sensação de estar cada vez mais perto de realizar o sonho de uma vida inteira”. A declaração de Andarilma Carvalho traduz fidedignamente o sentimento dos quase 500 beneficiários que lotaram o Ginásio Municipal de Esportes na manhã desta quinta-feira, 24, para o sorteio de unidades do empreendimento Aeroporto II, do programa "Minha Casa, Minha Vida".

Cada futuro morador tomou conhecimento do bloco e apartamento em que irá morar. A prioridade para a escolha de unidades situadas no térreo e primeiro andar dos prédios foi dada aos portadores de necessidades especiais e idosos. Antonival Cerqueira dos Santos foi um dos primeiros contemplados. “Como sou deficiente físico preferi um apartamento no térreo”, falou.

Andréa da Silva foi contemplada com uma unidade no quarto andar. “Está tudo perfeito. E a felicidade de conquistar a casa própria não tem preço. É o bem mais precioso que Deus poderia me dar”, comemorou.

O secretário de Habitação, Sandro Ricardo Espírito Santo, ressalta que a próxima etapa será a entrega das chaves. “Esse será o primeiro empreendimento a ser entregue pelo atual governo e conforme o nosso cronograma vamos sortear mais dois empreendimentos, o Aviário III e o Ecoparque”, salientou.

O Residencial Aeroporto II fica situado no bairro Santo Antônio dos Prazeres e é composto por 500 apartamentos. Cada unidade dispõe de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário