quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MARINA DESCARTA SERRA EM SEU NOVO PARTIDO


Questionada por jornalistas se o tucano José Serra seria bem-vindo à sua nova sigla, a ex-ministra disse que políticos como ele "dificilmente teriam identidade programática" para fazer parte do partido, que deve ser apresentado no dia 16 de fevereiro
23 DE JANEIRO DE 2013 
247 - O novo partido da ex-ministra Marina Silva deve ser lançado no dia 16 de fevereiro, em Brasília, ele só deve aceitar filiações de lideranças políticas que se identifiquem com as ideias historicamente defendidas por ela e seus apoiadores, com destaque para o crescimento sustentável. Questionada por jornalistas se o tucano José Serra seria bem-vindo, ela disse que políticos como ele "dificilmente teriam identidade programática" para fazer parte do partido.
"Não está sendo feita uma adaptação de discurso para integrar pessoas de qualquer forma", explicou Marina. "Nós queremos integrar aqueles que queiram muito mais do que simplesmente concorrer a uma eleição", completou. A expectativa é de que a nova legenda de Marina atraia políticos de diversos partidos.
Compareceram ao evento realizado nesta terça-feira 22, em São Paulo, para discutir a questão o empresário Guilherme Leal, vice de Marina em 2010, que deixou o PV junto com ela, o vereador eleito pelo PPS Ricardo Young; e o deputado Walter Feldman (PSDB-SP). Espera-se que a ex-senadora Heloisa Helena (PSOL-AL) também migre para a sigla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário