Nos pacientes de DR.adolfo sentimos muito pela perda de um grande profisional nao so um medico dedicado e sim um grande ser humano.com sertesa chegou mas uma estrela no ceu para brilhar.
Natural de Itaberaba, nascido em 24 de agosto de 1947, Adilson Simas tem longa experiência em jornalismo em Feira de Santana, onde reside há 57 anos. Passou pelos jornais "Situação", "Feira Hoje", "Folha do Norte", "Diário de Notícias", "Tribuna da Bahia", "Diário da Feira", "Folha do Estado", "Tribuna Feirense", bem como participou de programas na Rádio Sociedade e Rádio Povo. É autor dos livros "A História do Fluminense de Feira (1954-1972)", que está sendo relançado, e "Túnel do Tempo".
Uma perca muito grande para nos.
ResponderExcluirMeu amigo do coração tenho certeza que jesus esta a sua espera lá no ceu obrigada por tudo que já fez por mim ..
ResponderExcluirNos pacientes de DR.adolfo sentimos muito pela perda de um grande profisional nao so um medico dedicado e sim um grande ser humano.com sertesa chegou mas uma estrela no ceu para brilhar.
ResponderExcluir