Em confronto direto para escapar de vez da briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Portuguesa e Bahia protagonizaram um jogo fraco tecnicamente e, aproveitando falha de Dida e o oportunismo de Souza, os baianos saíram com boa vitória por 1 a 0. A Lusa, que saiu do Canindé reclamando de um pênalti sobre Ananias no começo do segundo tempo, agora lamenta a sexta partida sem triunfo, o quarto sem marcar gols e a proximidade com a zona da degola.
Com o resultado, os paulistas ficam nos mesmos 40 pontos e permanecem na 15ª colocação. Logo atrás pelo saldo de gols, em 16º, o Bahia tem a mesma pontuação, distante quatro pontos do Sport, primeiro time da zona de rebaixamento, e sete do Palmeiras, que ficou no empate por 2 a 2 com o Botafogo.
Na próxima rodada, a 35ª da competição nacional, a Portuguesa viaja para o Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo no Engenhão, às 19h30 (de Brasília) de sábado. No domingo, e também às 19h30, o Bahia volta a jogar fora de casa, dessa vez diante do Cruzeiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte. AQUI
Souza autor do gol da vitória



Nenhum comentário:
Postar um comentário