quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ANGUSTIADO, FHC QUER QUE PSDB OUÇA "A VOZ DAS RUAS"


Em evento que reuniu tucanos eleitos em São Paulo, ex-presidente da República defende que o partido ajuste seu discurso com base no que ouvir da população; "Não se pode mais deixar o partido para o momento da eleição"; tucano também condenou as alianças "tortas" feitas pela legenda, que não apresentam viés ideológico
29 DE NOVEMBRO DE 2012 ÀS 14:29
247 – O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso se mostrou angustiado com o PSDB durante evento realizado com os tucanos eleitos em São Paulo nesta quinta-feira. Para ele, principal voz da experiência dentro do partido, é preciso que a sigla ajuste seu discurso com base no que diz a população.
Para ele, o partido deve se abrir aos jovens e às mulheres e voltar a ouvir a "voz das ruas", além de falar mais clara à população. "Precisamos ter seminários para ouvir, chamar as pessoas para que elas nos digam o que elas sentem, o que elas querem, o que precisam e como veem o mundo, para que possamos ajustar o nosso discurso", afirmou.
De acordo com o ex-presidente, quando um jovem entra no partido dizendo que quer militar no PSDB, ele acredita que o caminho certo seria encaminhá-lo para a rua. "Militar é com a sociedade, na rua, no núcleo de trabalho", defendeu. Segundo ele, "não se pode mais deixar o partido para o momento da eleição".
FH também criticou, durante seu discurso, as alianças "tortas" feitas pelo partido, sem viés ideológico. O uso da legenda para satisfazer a vontade de alguns, em vez de decidir o que é melhor para o partido, também foi alvo de críticas do tucano. "Precisamos voltar a deixar a nossa marca", declarou. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário