terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOVELA DAS 6 - RETA FINAL: ZENÓBIO IMPLORA PARA QUE SETH AJUDE CLARA A SOBREVIVER


Espírito se arrepende de sua sede de vingança contra Melissa


Zenóbio (Lucci Ferreira) estava cego pela sede de vingança contra Melissa (Cassia Kis Magro) e não foi capaz de ouvir os conselhos de Lexor (Othon Bastos) e Seth (Alexandre Rodrigues). E essa sua obsessão resultou em um acontecimento trágico: Clara (Klara Castanho) acabou baleada quando ele tentou desviar o tiro de Melissa que tinha Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) como alvo.
Participe do Bolão de Amor Eterno Amor e tende adivinhar os finais da novela!
"Eu não queria isso. A menina. Coitadinha. Eu queria livrar o moço do tiro. Só isso. Anjo! Me salva dessa culpa!", apela Zenóbio. Seth lembra que tentou alertá-lo de que não cabia a ele fazer a justiça com as próprias mãos. "Eu sou um burro, um tapado. Estou arrependido. Muito! Pede aos seus amigos de luz, implora pela vida da menina!", pede Zenóbio. Seth estende a mão para o espírito perdido e o leva para um caminho de luz. "Vem. Faz você mesmo o pedido. Olha para a luz que você ignorou todo esse tempo", afirma.
Será que Zenóbio enfim se livrou da sede de vingança? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, 4 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário