terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOVELA DAS 6 - RETA FINAL: FERNANDO DIZ QUE NÃO VAI AJUDAR A TIRAR A MÃE DE CADEIA: "VOCÊ ME DÁ NOJO"


Melissa conta para o filho que é a responsável pelo sequestro de Rodrigo


Nem mesmo quando está na pior, Melissa (Cassia Kis Magro) abre mão de sua arrogância. A megera faz Fernando (Carmo Dalla Vecchia) ir até a delegacia para tirá-la de lá, mas se irrita quando não recebe a permissão para sair. “Quer dizer que você não tem competência para tirar a sua mãe daqui? Que tipo de advogado você é?”, diz a megera para o próprio filho.
Sem acreditar que a mãe atirou em Clara (Klara Castanho) e tentou matar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Fernando ainda descobre que a mãe é acusada do sequestro do primo. Sem nenhum pudor, a megera fala a verdade para o filho na lata: “Eu poderia negar, negar, negar. Mas eu não vou perder meu tempo com você. Não banca o sentimental, o traumatizado. Fui eu sim. Eu e o seu pai. Roubamos o seu priminho de cabelos de ouro e causamos a pior das dores que uma mãe e um pai podem sentir, pior que a morte: não saber se o filho está vivo ou morto”.
Fernando não acredita na frieza com que Melissa diz tudo aquilo e diz com sinceridade: “Você me dá nojo, mãe”. A vilã volta seu ódio para Fernando e diz o que pensa do filho: “Você não passa de um idiota, um paspalhão, sentimental, igual ao seu pai! O Dimas (Luis Melo) falhou no momento mais importante da história. Ele deixou a Angélica (Denise Weinberg) e o Rodrigo vivos. Seu pai é um medíocre, como você”.
O advogado vê que não tem mais o que fazer e corta ligações com a mãe: “Eu não vou fazer nada pra te tirar daqui, mãe. Eu nunca mais quero olhar pra sua cara. Não sei quem você é. Eu tenho medo de você”.
Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, 4 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário