terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOVELA DAS 6 - RETA FINAL: DIMAS PEDE PERDÃO A RODRIGO E REVELA QUE POUPOU SUA VIDA NO CATIVEIRO


Barão não se comove com o desabafo do tio


Dimas (Luis Melo) não suporta mais a culpa por ter participado do sequestro de Rodrigo(Gabriel Braga Nunes) e, após a verdade vir à tona, ele decide ter uma conversa franca com o sobrinho.
"Sou um monstro. Não me eximo da culpa. É ela que tem me consumido nos últimos tempos. Minha consciência está acabando comigo. É a pior das torturas. Pode acreditar!", confessa Dimas. Rodrigo não se mostra comovido com o desabafo e conta que gostaria de vê-lo apodrecendo atrás das grades.
Dimas revela que poupou a vida de Rodrigo no cativeiro, e mandou Angélica (Denise Weinberg) levá-lo embora sem que Melissa (Cassia Kis Magro) soubesse. "Você espera o quê? Que eu te agradeça?", dispara Rodrigo. "Que me perdoe algum dia!", responde Dimas.
Será que Rodrigo ainda será capaz de perdoar Dimas? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na terça-feira, 4 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário