segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LADO A LADO - LAURA DEFENDE EDGAR PARA A MÃE, ELE OUVE E SENTE QUE ELA TAMBÉM ESTÁ APAIXONADA


A moça garante para Constância que o marido é um homem diferente


Constância (Patrícia Pillar) ficou enfurecida ao saber que Isabel (Camila Pitanga) anda frequentando a casa de Laura (Marjorie Estiano). A moça esteve lá para se abrir sobre o que ela considera um erro, ter se deitado com Albertinho (Rafael Cardoso). A ex-baronesa procura a filha para tirar satisfação. “Já vi que se deixou influenciar pelo discurso da escurinha! Escute: Edgar não pode saber nunca que ela esteve aqui. Homem nenhum atura esse comportamento!”, diz Constância.
Laura garante que a mãe não conhece Edgar para dizer algo assim e diz que o marido é diferente dos outros homens de seu tempo. Enquanto isso, Edgar (Thiago Fragoso) e o sogro, o Dr. Assunção (Werner Schunemann), chegam a tempo de ouvir o que as duas estão falando.

“Você vai ver quando ele te deixar!”, ameaça Constância, mas Laura é firme: “Ele não vai me deixar! Ele pensa como eu, sente como eu, para ele o mundo não é um lugar cheio de regras e crenças ridículas!”. Constância insiste que esse discurso só é válido para as moças solteiras, mas afirma que tudo muda quando se está casada.

“Edgar não quer que eu cumpra papel nenhum, ele quer que eu seja quem eu sou! Só isso! Nunca vi um homem assim! O Edgar é, é...”, diz Laura, até perceber que o marido está parado ali. Edgar olha encantando para a esposa e percebe que ela está tão envolvida quanto ele. A cena vai ao ar na segunda-feira, 24/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário