segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LADO A LADO -,JUREMA ACONSELHA ISABEL A MANTER SEGREDO SOBRE SUA PRIMEIRA VEZ COM ALBERTINHO


A quituteira acha que a revelação vai atrapalhar a história da jovem com Zé Maria


Jurema (Zezeh Barbosa) percebe que Isabel (Camila Pitanga) não está bem e a chama para uma conversa. “Você tava dançando com o Zé na maior felicidade, mas deu pra perceber que ainda tá com caraminhola na cabeça”, diz a quituteira, preocupada. Isabel conta que tentou conversar com ele e contar que se entregou para Albertinho (Rafael Cardoso), mas faltou coragem.
“Faltou nada, não, Isabel. Sobrou amor. Você ama o Zé, não pode passar o resto da vida se culpando por um erro”, diz Jurema. Mesmo assim, Isabel não se sente melhor e diz que o noivo precisa saber de tudo. “Até concordo. Direito de saber, ele tem. Mas se fosse o contrário, se você fosse homem e ele mulher, a gente nem tava tendo essa conversa”, completa a tia ao defender a igualdade de direitos entre homens e mulheres.
Isabel sente que Zé Maria (Lázaro Ramos) quer remarcar o casamento o quanto antes e está aflita, mas Jurema tenta acalmá-la: “Quando vocês casarem, tudo isso passa”. Isabel reflete e confessa que não sabe se vai ter coragem de entrar na igreja com um segredo como esse. A cena vai ao ar na segunda-feira, 24/09. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário