segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - POVO ENCHE A PRAÇA. RONALDO NO GEORGE AMÉRICO


Moradores do George Américo tomaram conta das ruas, na noite de domingo (23), para caminhar com José Ronaldo. Localizado no bairro Campo Limpo, o conjunto recebeu importantes benefícios durante as duas gestões do democrata, a exemplo da construção de uma policlínica, implantação do Programa de Saúde da Família (PSF) e pavimentação de ruas.

São investimentos considerados de extrema importância pela população local. Lucineide Bastos, 37 anos, afirma que com as unidades de saúde, apenas é preciso se deslocar do conjunto para atendimento médico em casos graves.

Maria Zênia dos Santos concorda, mas ressalta que atualmente é comum faltar remédio no posto do PSF, o que, de acordo com ela, não acontecia nos governos de José Ronaldo. "Ele foi o melhor prefeito de Feira de Santana", frisou.

Norma Suely Oliveira, esposa de George Américo, principal responsável pela ocupação do antigo Campo de Aviação que deu origem ao conjunto, é eleitora do prefeiturável e também participou da caminhada.  "Apoio José Ronaldo porque ele é, antes de tudo, uma pessoa muito amiga", observou.

Ao lado do peemedebista Colbert Martins Filho e do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), Ronaldo destacou que tinha convicção que encontraria no George Américo o carinho que recebeu durante todo o trajeto.
Disse, ainda, ter consciência das necessidades atuais dos moradores do conjunto. "Esse povo que venceu com muita determinação, força, vontade e coragem quer mais segurança, educação e saúde", pontuou. 

Um comentário:

  1. NOS BASTIDORES DESSA TIETAGEM FICARAM ESCONDIDOS OS DESRESPEITOS AS LEIS.O COMICÍO ATÉ QUE COMEÇOU UM POUCO TARDE JÁ NO FINAL DE TUDO.MAS ANTES DISSO JÁ HAVIA SE FORMADO UM GRANDE ENGARRAFAMENTO NA PRAÇA QUE ALIADO AO BARULHO QUE OS CARROS DE SOM DOS CANDIDATOS A VERADOR FAZIAM, IMPEDIAM AS CELEBRAÇÕES DOS CULTOS DAS TRÊS IGREJAS QUE FICAM NA PRAÇA.DADO AO ENGARRAFAMENTO ALGUNS CARROS FICAVAM PARADOS NA PORTA DA IGREJA POR ALGUM TEMPO, E CADIDATOS SESSATOS ABAIXAVAM TOTALMENTE O SOM DO CARRO, OUTROS NEM TANTO COMO O CARRO DE UM TAL FIRMINO DO PSC E UM TAL DE JEFFERSOM TAMBÉM DO PSC.ESSE SEGUNDO CASO O MOTORISTA AO SER DE LONGE SINALIZADO POR PARA QUE ABAIXASSE O SOM NÃO GOSTOU E FEZ GESTOS PARA MIM DEIXANDO CLARO ISSO, MAS ABAIXOU O SOM AO SER REPREENDIDO POR UM EX-SECRETÁRIO DE RONALDO QUE AGORA O NOME ME FOGE DA MEMÓRIA.FICA A IRONIA, DOIS CANDIDATOS DE UM PARTIDO CRISTÃO DESRESPEITANDO CULTOS CRISTÃOS, E AINDA TEM CORAGEM DE PEDIREM VOTOS PRA DEFENDER DIREITOS DO POVO.EU NÃO ACREDITO NISSO, QUEM QUER SER REPRESENTANTE TEM SER EXEMPLO E NÃO ANDAR FAZENDO COISAS GROTESCAS COMO ESSAS E AINDA NÃO GOSTAR DE SER REPRENDIDO COMO FOI O CASO DO MOTORISTA DO CARRO DO JEFERSOM.DIGO O MOTORISTA PORQUE NÃO SEI SE O MOTORISTA ERA O PRÓPRIO, ASSIM COMO NO NÃO SEI SE O MOTORISTA DE CARRO DE FIRMINO ERA ELE,MAS FICA AQUI A DICA DE QUE QUEM NÃO RESPEITA O PROXIMO NÃO MERECE SER VOTADO POR NINGUÉM.

    ResponderExcluir