terça-feira, 25 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - TARCIZIO NO BAIRRO DO TOMBA



Ao lado do presidente da Câmara Municipal e candidato a vice-prefeito, o vereador Ribeiro, Tarcízio foi festejado e recebeu muitos agradecimentos pelas melhorias realizadas não somente na região, mas em toda a cidade.

Secretários municipais, candidatos a vereador, lideranças comunitárias e correligionários participaram da caminhada. “Estou ao lado de um homem íntegro e que realmente se dedica às causas sociais. Ao mesmo tempo, desenvolve habilidades para modernizar a cidade, tanto tecnologicamente quanto estruturalmente. O povo saberá reconhecer que ele é o melhor pra Feira de Santana”, enfatizou Flailton Frankles, secretário municipal de Transporte e Trânsito.

Tarcízio ressaltou a importância do apoio que tem recebido nas ruas da cidade. “É muito bom retornar às comunidades para rever e conversar com os amigos. Também fico muito feliz com a receptividade das crianças, que são sempre carinhosas comigo e demonstram seus sentimentos de forma verdadeira. Acredito que isto seja o resultado do cumprimento das nossas missões, que buscam levar cada vez mais melhorias para os cidadãos, através de ações que promovem a geração de emprego e renda e proporcionam Educação e Saúde com qualidade para a comunidade.”, finalizou Tarcízio.
(Fotos e texto da assessoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário