terça-feira, 25 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO DE NOVO EM SANTO ANTONIO DOS PRAZERES E TAMBÉM ACOLHIDO NO CEL JOSÉ PINTO



O candidato do Democratas à Prefeitura de Feira Santana, José Ronaldo retornou ao bairro Santo Antônio dos Prazeres, na noite desta segunda-feira, 24, com o objetivo de assegurar obras de urbanismo. Nas ruas Laranjeira, Itanaba, Itaíba, Itaguatiara, Ribeirão e Baiuca, por exemplo, os moradores convivem, ainda, com a lama, esgoto a céu aberto, buracos e o mau cheiro.
De acordo com o prefeiturável, em sua gestão passada, deixou uma emenda parlamentar de autoria do então senador César Borges cuja verba deveria ser aplicada em serviços de infraestrutura. - Não sei o que aconteceu e as obras não foram realizadas. Mas, volto aqui hoje para assumir esse compromisso. É uma questão de honra - , afirmou, observando também a necessidade de executar serviços de drenagem.  
Em seguida, José Ronaldo se dirigiu para o bairro Coronel José Pinto, onde foi recepcionado por um número expressivo de pessoas, que reconhecem o trabalho do democrata como administrador da maior cidade do interior do Norte e Nordeste. É o caso do morador da Rua Colômbia, o empresário Vivaldo Portugal. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário