terça-feira, 10 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - VIRGÍLIO INVENTA HISTÓRIA E DIZ A RODRIGO QUE FOI ANGÉLICA QUEM O SEQUESTROU


Virgílio (Osmar Prado) não quer nem pensar em voltar para a cadeia. Ele resolve aderir ao plano de Melissa (Cassia Kis Magro) e colocar toda a culpa do sequestro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) em Angélica (Denise Weinberg). O Barão fica surpreso quando o padrasto faz a revelação, que não passa de uma mentira.

"Eu tive um sonho com sua mãe! Com a Angélica! Ela precisa do seu perdão, Carlos! Na horinha da passagem, nos meus braços, a sua mãe colou a boca no meu ouvido para falar que você não era filho legítimo dela. Que era seca por dentro, que nunca podia ser mãe, que se agradou de você ainda pequeninho e te carregou para Minas", inventa Virgílio.

Rodrigo logo imagina que se trata de uma história mentirosa. "Sai daqui, Virgílio! Eu não acredito no senhor. Em nenhuma palavra! Eu prefiro acreditar na lembrança que guardo da Angélica do que em mil palavras que saiam da sua boca!", avisa. Para piorar a situação do vigarista, o Barão ainda passa a suspeitar dele. "Tomara que eu ainda consiga uma prova para te botar na cadeia!", dispara.



Será que Virgílio vai acabar sendo culpado pelo sequestro de Rodrigo? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na terça-feira, dia 10 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário