segunda-feira, 23 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - DIMAS FICA PASMO AO DESCOBRIR QUE FERNANDO VOLTOU A ANDAR E SOFRE AMEAÇA


Dimas fica pasmo ao descobrir que Fernando voltou a andar e sofre ameaça

Filho do executivo exige que ele mantenha segredo: 'Não abre o bico! Ou eu boto a boca no trombone sobre as suas falcatruas!'

Dimas (Luis Melo) vai aos poucos mostrando um lado mais humano, ainda mais após Fernando (Carmo Dalla Vecchia) ter sofrido um acidente que o deixou em uma cadeira de rodas. Imagine só qual não é a surpresa dele ao chegar no apartamento do filho e dar de cara com ele em pé?
Lexor ajuda Rodrigo na sessão de cura espiritual em Fernando
"Fernando? Filho, o que é isso? Você está de pé. Como você conseguiu? Como foi isso? Por que não me chamou?", pergunta Dimas, que fica eufórico e logo pensa em avisar Melissa (Cassia Kis Magro) sobre a recuperação do filho. Mas Fernando pede para que o pai mantenha a novidade em segredo. "Ninguém mais pode saber que eu estou andando. Você não pode contar isso para ninguém! Ninguém! Me dá sua palavra!", exige.

Dimas não gosta e acha o pedido do filho uma insanidade. Fernando explica que tudo que ele não quer é perder a companhia de Miriam (Letícia Persiles). "Assim que eu ficar bom, ela sai da minha vida. E sem ela, pai, eu não quero mais viver", afirma. Dimas não concorda com o filho e acaba ameaçado. "Não abre o bico! Ou eu boto a boca no trombone sobre as suas falcatruas!", dispara.

Será que Dimas vai ceder à chantagem e esconder que Fernando já voltou a andar? Não perca a cena, que deve ser exibida a partir de segunda-feira, dia 23 de julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário