A deputada estadual Graça Pimenta (PR) apresentou moção de congratulações a Dom Giovanni Crippa na Assembleia Legislativa (AL) nesta segunda-feira (14). A ordenação do religioso foi celebrada na Igreja Santo Antônio (Capuchinhos), em Feira de Santana, neste domingo (13).
“Devido a este momento tão importante para a comunidade católica baiana, parabenizo a Dom Giovanni Crippa pela benção recebida e desejo que o poder de Deus esteja cada vez mais forte no trabalho realizado por ele”, afirma Graça Pimenta. Leia mais no site da deputada, Aqui

Nenhum comentário:
Postar um comentário