segunda-feira, 14 de maio de 2012

CRECHES E COMBATE À POBREZA NA INFÂNCIA


Prefeito assinou termo de compromisso do Brasil Carinhoso 

O prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário municipal de Educação, José Raimundo Pereira de Azevedo, participaram na tarde desta segunda-feira (14), em Brasília, do lançamento da Agenda de Atenção Básica à Primeira Infância. A solenidade contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff e dos ministros Aloizio Mercadante (Educação), Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome) e Alexandre Padilha (Saúde). CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário