segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AS EXPLICAÇÕES DO PARANINFO

Prezado Adilson Simas,
Em atenção à sua pessoa e a bem da verdade, sobre a nota no "Blog Por Simas", RECAÍDA CARLISTA OU "EU NEM ME LEMBRO MAIS"... , informo que seus informantes na manhã deste domingo na feirinha do Sobradinho faltaram com a verdade, que deve sempre prevalecer. Não é do meu feitio cometer indelicadeza como a noticiada.
Como paraninfo de turma do curso de Enfermagem da FTC, na noite de sábado, em minha fala, fiz as saudações de praxe, dirigidas aos cerca de 45 formandos, pais, mestres e membros da instituição. Não saudei o presidente da Câmara Municipal, Antônio Francisco Neto, o Ribeiro, pelo simples fato dele não estar presente à concorrida solenidade. De fato saudei o prefeito de Candeal, Ribeiro Tavares, que como a vereadora Eremita Mota, também presente, como padrinhos, estavam a cerca de cinco metros da mesa. Também, de fato, não saudei o prefeito Tarcízio Pimenta nem a primeira-dama Graça Pimenta, deputada estadual. Não poderia fazer tal saudação. Em momento alguma da solenidade, o cerimonial fez anúncio da presença do casal. No final da solenidade, depois da execução do Hino à Feira, nos momentos dos cumprimentos, fiquei sabendo que tanto o prefeito como a primeira-dama estariam na plateia, naquele momento. Reitero que sem nenhum anúncio do cerimonial.

Atenciosamente,

José Ronaldo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário