quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - HERCULANO SE JUNTA À REALEZA E AO POVO DE VILA DA CRUZ PARA SALVAR JESUÍNO

Grupo pensa em uma estratégia para invadir a fazenda de Timóteo


O povo de Vila da Cruz estranha a demora de Miguézim (Matheus Nachtergaele), que está atrasado para fazer a oração do dia. De repente, o profeta chega acompanhado de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Benvinda (Claudia Ohana), Açucena (Bianca Bin), Petrus (Felipe Camargo), Dora (Nathalia Dill) e Felipe (Jayme Matarazzo). “O filho das sombras atacou de novo. Ele roubou o tesouro de Seráfia que estava guardado na igreja de Brogodó”, avisa Miguézim.
Aos prantos, a princesa conta que Jesuíno (Cauã Reymond) foi levado junto com o ouro. A ideia de Augusto é se unir com o povo para tentar salvar o rapaz.
Herculano (Domingos Montagner) chega e recebe Benvida nos braços. O Rei do Cangaço promete que irá salvar seu filho: “(...) Por isso vim aqui, pedir a ajuda dos amigos, para a gente conseguir entrar na fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso)”.
Farid (Mohamed Harfouch) e Dr. Sérgio (Antônio Karnewale) também se unem ao grupo. Juntos, eles estudam uma maneira de invadir a fazenda do coronelzinho. Será que eles conseguirão? Não perca estas cenas que irão ao ar a partir de quarta-feira, 31 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário