segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"MINHA CASA, MINHA VIDA" - SORTEIO DO AVIÁRIO I E II NESTA QUARTA-FEIRA

Previsão é que os imóveis sejam entregues dentro de 15 dias
Os novos moradores dos residenciais Aviário I e Aviário II, empreendimento do programa “Minha Casa, Minha Vida”, serão sorteados nesta quarta-feira (31), no Ginásio de Esportes do Colégio Municipal. As primeiras famílias a identificar em qual dos apartamentos vão residir serão do Aviário I, às 8 horas, e às 14 horas acontece o sorteio do Aviário II.
Os empreendimentos estão localizados na avenida Senador Quintino, s/nº, e dispõem de 720 apartamentos, sendo 500 no Aviário I e 220 no Aviário II. Cada um deles possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço numa área total de 42 metros quadrados.
De acordo com o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Souza, a previsão é que os apartamentos sejam entregues 15 dias após o sorteio, já que as obras foram totalmente concluídas. “Na próxima semana será feita a vistoria do empreendimento e, após a assinatura do contrato, as famílias recebem sua nova moradia”, afirma.
O secretário acrescenta que a localidade possui posto do Programa de Saúde da Família (PSF) e transporte coletivo. Além disso, a rua principal que dá acesso ao empreendimento é calçada para que os moradores tenham melhor qualidade de vida. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário