segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ABERTO 2011 - EVENTO MARCA O 16º ANIVERSÁRIO DO CUCA

Até a próxima sexta-feira (2 de setembro), as pessoas envolvidas comarte e cultura podem fazer a inscrição, gratuitamente, para o Aberto2011, evento que marca o aniversário do Centro Universitário deCultura e Arte (Cuca). Os interessados podem se dirigir ao Cuca, localizado na rua Conselheiro Franco 66, centro, no horário comercial.

O Aberto, como o próprio nome sugere, é voltado para a comunidade.Já em quinta edição, o evento será realizado em 16 de setembro, das 8às 23 horas. As atividades serão realizadas no Cuca, como também napraça da Matriz e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com entradafranca.

A proposta é abrir espaço para as pessoas que trabalham com arte ecultura nas mais diferentes linguagens, além de sinalizar para acomunidade que o Cuca/Uefs é totalmente aberto a todas asmanifestações de cunho artístico e cultural.

O público terá a oportunidade de assistir e também participar deatividades variadas, que serão oferecidas nesse dia, durante 15 horasseguidas, incluindo música, dança, teatro, artes visuais, culturapopular e ciências. O Aberto 2011 contará com a participação da CiaCuca de Teatro e artistas feirenses.
Socorro Pitombo-Assessoria Cuca/Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário