terça-feira, 19 de julho de 2011

UEFS OFERECE CURSO SOBRE OS POVOS INDÍGENAS BRASILEIROS

O Departamento de Ciências e Humanas e Filosofia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para o curso de extensão “A Antropologia dos Povos Indígenas”. Os interessados devem se dirigir à secretaria do Departamento, das 8 às 12h e da 14h às 18h, para efetivar a inscrição gratuitamente. O número de vagas está limitado a 20 e carga de 40 horas aulas.
O curso vai ser ministrado pela professora mestre em Antropologia Patrícia Navarro (Uefs), pesquisadora do Programa de Pesquisas sobre Povos Indígenas do Nordeste Brasileiro. Segundo Patrícia Navarro, “o principal objetivo é inserir os alunos nos estudos sobre os povos indígenas no Brasil, buscando apresentar o panorama da extrema diversidade cultural predominante no território brasileiro”.
O curso será iniciado no dia 28 de julho, programado para as quintas-feiras das 14h às 16 h. As atividades serão desenvolvidas na sala do Núcleo de Antropologia da Saúde (Nuas), localizado no MT 72, módulo 7 do campus universitário.
( Assis Freitas - Ascom/Uefs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário