domingo, 17 de julho de 2011

"SEMPRE PASSO DE VILÃO DA HISTÓRIA", DIZ FÁBIO JR. SOBRE SEUS CASAMENTOS

Em entrevista à edição de julho da revista “Joyce Pascowitch”, o músico Fábio Jr. revê o passado, assume erros e acertos e revela como leva a vida atualmente. Após se separar de sua sexta mulher, a ex-modelo Mari Alexandre, ele fala o motivo de tantos casamentos. “Sempre passo de vilão da história. Seria mais legar fazer o coitadinho, mas não gosto desse gênero”, diz. “Quem casa comigo sabe com quem está casando, sabe o pacote que acompanha: a carreira, os filhos, a família. E eu não vou abrir mão disso”, avisa ele, que diz não pensar em casamento tão cedo. “Prometi para os meus filhos que até o fim do mês não caso (risos). Até pedi para a Tainá me internar se eu falar em casamento agora. E sabe o que ela me respondeu? Que não vai me internar, mas ser minha madrinha”, diverte-se. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário