sábado, 2 de julho de 2011

SÃO PEDRO - PÚBLICO ARROCHA AO SOM DE PABLO

Romantismo do cantor invadiu o São Pedro de Jaíba
O cantor de arrocha Pablo foi uma das grandes atrações do São Pedro de Jaíba, na noite desta sexta-feira (1). Mais 50 mil pessoas prestigiaram o evento, já neste primeiro dia de festa. O público dançou e cantou diversos sucessos como, “Baby Baby”, “Pássaro de Fogo”, “Cigana” e “A Casa ao Lado”.
Entre o público presente, o fã clube “Pablo Mania” compareceu com faixas, cartazes e camisetas padronizadas a espera do ídolo. Para a fã do cantor, Gardênia Oliveira, o São Pedro de Jaíba é o melhor da zona rural. “Amo o cantor Pablo. Suas músicas são maravilhosas, pois falam de amor. Sem contar que o show dele é perfeito”, disse. MAIS

Um comentário:

  1. Olá Pablo fui ao seu show e fiquei preocupada pq vi vc magrinho desejo le ver muitas vezes te amo muito não posso ficar sem notícia suas tem quase 8 anos que eu te procuro não consigo te esquecer le entreguei uma foto minha a vc no seu show aqui em Maceió espero que vc tenha visto muitos beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooos no seu coração

    De:Tania
    Para:Meu amor Pablo

    ResponderExcluir