segunda-feira, 4 de julho de 2011

SÃO PEDRO DE BONFIM - NA PRIMEIRA NOITE FOI ASSIM

Uma das atrações mais esperadas do São Pedro de Bonfim de Feira, a banda Cavaleiros do Forró fez muita gente dançar e animar a praça principal do distrito na madrugada deste domingo (03). O grupo tocou antigos e novos hits, como a música “Se prepare pra sofrer”, escolhida para abrir a apresentação.
O cantor Jailson Santos, dono de uma das vozes mais marcantes da banda, destacou que existe uma relação especial entre a banda e o estado da Bahia. “Metade dos shows que fizemos em junho foram aqui na Bahia. Sempre somos muito bem recebidos. É um prazer voltar à Feira de Santana e espero que no próximo ano estejamos aqui novamente”, disse.
O prefeito Tarcízio Pimenta, acompanhado da primeira-dama e deputada estadual, Graça Pimenta, prestigiou o show da banda Cavaleiros do Forró. Instantes antes do grupo subir ao palco, o prefeito falou da grandiosidade da festa em homenagem a São Pedro, no distrito de Bonfim de Feira.
“O distrito merece essa grande festa que organizamos. Bonfim de Feira não comporta mais pequenas atrações. Desejo a todos uma excelente festa com muita paz e alegria. No próximo ano traremos mais atrações de peso e contaremos com o gosto do público, que deverá opinar sobre as bandas que querem ver aqui”, prometeu.
A praça da localidade esteve lotada durante toda a noite. Para a estudante Rafaela Vieira, o show de Cavaleiros do Forró surpreendeu ao público. “Sempre gostei da banda, criei muita expectativa para esta noite e elas foram superadas. As atrações contratadas pela Prefeitura são muito boas. Estou adorando a festa”, afirmou.
Na primeira noite de festa no distrito, também se apresentaram as bandas Forró Chico Oliveira, Os Meninos de Seu Zé, Xoxotaê e Balão Beijo. As comemorações seguem até este domingo (03), quando se apresentarão grandes atrações como Sarajane, Forrozeiros do Norte e Swtian Rendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário