sábado, 16 de julho de 2011

RENATA FAN ESCOLHE MÚSICA SENSUAL DE SHAKIRA E CUMPRE PROMESSA DE DANÇA NA TV

Depois de meses de pressão, a apresentadora Renata Fan cumpriu nesta sexta-feira a promessa de dançar ao vivo na TV. A comandante do Jogo Aberto da Bandeirantes escolheu a música “Loca”, da estrela pop Shakira, e encarou uma performance das mais sensuais.
De calça dourada, Renata Fan teve a parceria do ex-jogador Denílson no desempenho. Mentor do desafio, o comentarista comemorou a façanha de ter conseguido que a jornalista gaúcha caísse na dança. “Eu consegui, eu consegui”, exclamou.
“Que vergonha, meu Deus”, retrucou Renata, que depois emendou um discurso, parabenizando Denílson e prometendo que nunca mais enfrentará atuação semelhante.
VÍDEO: VEJA A DANÇA DE RENATA FAN NO JOGO ABERTO
O programa que começa às 11h15 (de Brasília) segurou a atração especial do dia até 12h20. “A audiência está tão boa que vão colocar o Tiago Leifert para todo o Brasil. Vão fazer ele dançar lá”, disse Neto em menção ao Globo Esporte, concorrente do Jogo Aberto no horário. Segundo a Band, o programa teve pico de audiência de 6 pontos. AQUI

Um comentário:

  1. renata fan se o são paulo ou o palmeira for campiam da copa do brasil eu me visto de mulher

    ResponderExcluir