sexta-feira, 8 de julho de 2011

PRAÇA MÁRIO DO SOM INAUGURADA

Espaço de lazer para encontros, eventos e acesso a internet
A comunidade do bairro Parque Lagoa do Subaé passou a dispor de um novo espaço de lazer para encontros, eventos e acesso gratuito a internet a partir desta quinta-feira (7). A Praça Mário do Som, localizada entre as ruas Caraúbas e Patuana, foi entregue pelo prefeito Tarcízio Pimenta. Os cantores Juvenal Magalhães e Júnior Estrela abriram a noite de inauguração cantando músicas gospel.

Morador do bairro, o locutor Marcos Roberto Sales (Mário do Som) mostrou-se muito satisfeito com a obra e a homenagem. “Quero agradecer a todos pela presença. Esta é uma noite de muita alegria, porque um sonho foi concretizado. A comunidade do Parque Lagoa do Subaé agradece ao prefeito por cuidar do bairro com tanto zelo”, ressaltou.

A mãe do homenageado, Marieta Magalhães, demonstrou seu carinho ao prefeito de Feira de Santana. “Estou muito feliz. Precisávamos de um espaço com este e agora já temos. Amo muito o prefeito, pois ele é um homem que honra seus compromissos”, declarou.

Oyama Figueiredo, empresário do ramo de construção civil e ex-presidente da Câmara Municipal, falou sobre a importância da parceria com o Governo Municipal. “Parabenizo o prefeito por mais esta realização. É muito importante que este projeto de urbanização e lazer se estenda por outros logradouros da cidade”, sugere.


O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou que a próxima praça a ser contemplada com obras de recuperação é a do bairro Sítio Novo. “Os moradores vão poder desfrutar de um centro de convivência, com bancos, mesas arborização, iluminação e internet gratuita. Este é mais um compromisso cumprido de muitos que virão. Crianças, jovens e idosos vão ter a oportunidade de se reunir para conversar, brincar e até mesmo realizar eventos”, informa.
Os serviços foram executados pelo Governo Municipal em parceria com a Construtora OMR. Prestigiaram o evento secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário