quarta-feira, 13 de julho de 2011

NILS BERGSTEN "CUTUCA" PASTORES E IGREJAS AVANGÉLICAS

‘Feira de Santana é uma Babel pseudo cristã’
Há um dito corrente entre os cristãos, de que em Feira há tantas igrejas quanto bares, e que se abrem Igrejas toda semana. Não estamos multiplicando coisas boas, e sim problemas, pecados e evangelho capitalista.
Tempos recentes um pastor conhecidíssimo de Igreja grande e renomada enfrentou um processo de destruição total do seu ministério. Tudo isso porque a esposa nele não confiou, muito menos seus supostos discípulos. Não haviam discípulos, na verdade; então os mesmos destruíram sua reputação, e trouxeram o maior dano, o maior escândalo da história recente dessa cidade. AQUI

2 comentários:

  1. Gostaria muito que a nossa realidade fosse diferente mas, não é.
    Eu mesmo a 4 (quatro) meses atrás fui deposto da igreja onde pastoreava por não concordar com "unções financeiras" que me foi sugerida impôr à igreja. A mais nova onda é o evangelho da prosperidade que tem arrastado muitas pessoas à igrejas em busca de prosperidade.
    Me convidaram a aumentar a arrecadação financeira da igreja por por aceitar me mandaram embora e ainda me denegriram no bairro de diversas formas. Muitos até desviaram quando descobriram o que realmente aconteceu comigo, uma lástima, pessoas preocupadas com dinheiro e não com almas.
    Eu aprendi que quem quer prosperar faz o que Jesus falou: entra no teu quarto, ora ao teu Pai que te ouve em secreto e em secreto te recompensará!!!

    Devo dizer que é uma ótima observação o que o senhor postou aqui e infelizmente hoje o ministério eclesiástico está manchado e as igrejas que buscam a verdade firmada na palavra de Deus não crescem porque não possuem "movimentos" que chamem atenção das pessoas carentes de um milagre sem saberem elas que o maior milagre já aconteceu... o milagre da SALVAÇÃO.


    yandylan@yahoo.com.br - possível contato comigo pode me mandar e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Quão triste é vermos que na busca de projeção utiliza-se da casos entre os quais a avaliação é totalmente distorcida, equivocada e mentirosa.
    Procure conhecer melhor os casos, para que por excesso de busca de excelência esses casos não se transforme em "causos" de mais um líder que na busca de ser "santo" torna-se injusto nos seus julgamentos.

    ResponderExcluir