domingo, 10 de julho de 2011

NESTE DOMINGO, LEMBRANÇAS DA FEIRA - IX

Vereador com base no distrito de Pacatu, hoje Santa Bárbara, doutor Sisnando Lima chegou a presidência da câmara e como tal substituiu o prefeito Arnold Silva, quando este pediu licença par cuidar da saúde.
Certa vez, procurado pelo filho de um eleitor de Pacatu que foi pedir um emprego, o prefeito interino negou o emprego sem contrariar o eleitor:
Tudo bem meu, será um prazer atender o filho de um grande amigo. Devo muitos favores à sua família e vou arranjar o emprego. Mas você sabe, não é? A lei é a lei.
Você tem todos os documentos?
Tenho sim, prefeito.
Tem carteira de reservista?
Tenho sim.
Tem carteira de identidade?
Tenho sim.
Tem titulo de eleitor?
Tenho sim
Tem Batistério?
O que é isto prefeito?
Batistério, meu filho. Você tem batistério?
Isto eu não tenho não.
Então não tem jeito, meu filho. É a lei, e o que é que vou fazer com a lei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário