sexta-feira, 15 de julho de 2011

MANTIDOS CONVÊNIOS DA SEAGRI PARA A EXPOFEIRA 2011

Com o secretário Ozeni Moraes, Prefeito foi recebido por secretário estadual de Agricultura na tarde dessa quinta-feira


A Secretaria Estadual de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri) vai manter todos os convênios com a Prefeitura Municipal para a realização da Expofeira 2011, que acontece entre os dias 4 e 11 de setembro. O assunto foi tratado em reunião nesta quinta-feira (14) entre o prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário estadual Eduardo Salles.
Além de convênio financeiro, a Seagri vai oferecer suporte estrutural à festa. O secretário Eduardo Salles também confirmou as presenças das estruturas da EBDA e ADAB na Expofeira.“Tudo que for preciso para manter o brilho da festa em Feira de Santana será oferecido. A Expofeira vem se destacando nos últimos anos, do ponto de vista de organização e participação de produtores, e terá atenção especial da Seagri”, disse Eduardo Salles.
Durante o encontro, também foi apresentando o projeto de modernização e ampliação do Parque de Exposição João Martins da Silva. O objetivo do novo projeto do Parque é torná-lo multi-uso.O secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes, reforçou a necessidade de ampliação do Parque. Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário